Menu

Login




feed-image Feed Entries
Home Jovens jovens Compartilhar de um jovem da Igreja em São Carlos
Compartilhar de um jovem da Igreja em São Carlos PDF Imprimir E-mail
Escrito por TLD   
Ter, 18 de Maio de 2010 09:17

Amém amados, essa noite tive uma experiencia deliciosa, estava com muito sono, muito cansado, pois passei a noite de domingo para segunda viajando, entretanto algo me incomodava, algo que não me deixava durmir. É era o Senhor, assim como quando o Senhor chamou Samuel não tive muita facilidade de reconhecer a voz do Senhor, mas graças a Deus que ele não os chama apenas uma vez. Desfrutei de uma porçao muito rica. A experiencia de Daniel na cova dos Leões.

Em Daniel 6, vemos que Daniel foi acusado por ser alguem que 3 vezes ao dia se punha de joelhos e e orava, dando graças diante de DEus.....como COSTUMAVA A FAZER (vs. 10). Aqui está o primeiro ponto que me tocou, mesmo sabendo que estava proibida qualquer adoração que não fosse ao rei, Daniel entrou na sua casa se ajoelhou e orou ao Senhor, não pedindo algo, mas dando graças a Deus. Por isso Daniel foi condenado a cova dos Leões, o rei Nabucodonosor muito se entristeceu de ter ordenado que lançasse Daniel na cova dos leões tanto que passou a noite em Jejum e não deixou trazer a sua presença instrumento de música e fugui dele o sono (vs. 18). Em seguida há algo que me toca ainda mais, nos versicúlo 19 e 20 diz o seguinte: "Pela manhã, ao romper do dia, levantou-se o rei e foi com pressa à cova dos leões. Chegando-ele à cova chamou por Daniel com voz triste; disse o rei a Daniel: DANIEL, SERVO DO DEUS VIVO! Dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu CONTINUAMENTE SERVES, tenha podido livrar-te dos leões?"

Irmãos que maravilha, o mesmo rei que havia dito que não haveria nenhuma adoraçao que não fosse ao rei, sabia que o Deus de Daniel era o Deus vivo,e que somente o Deus vivo poderia livrar Daniel da cova dos leões e mais irmao, sabia também que Daniel era um servo fiel, pois continuamente servia ao Senhor.

Irmãos que tenhamos o mesmo testemunho e daniel, que sejamos jovens, irmaos, que continuamente sirvamos ao nosso Deus e que inependente da situaçao creiamos que o nosso Deus nos guarda. Que sejamos fortes e corajosos para mesmo contra tudo e contra todos possamos nos ajoelhar e dar sempre graças a Deus, que essa seja a nossa pratica, um povo que DIARIAMENTE se achega ao Senhor e com Ele tem intima comunhão. 

Para concluir o versículo que conclui o Livro de Daniel. Daniel 12:13 "Tu, porém segue o teu caminho até ao fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança."

Amém irmãos Jesus e o Senhor!!

Última atualização em Ter, 15 de Junho de 2010 11:00
 

Comentários  

 
0 #1 Luana Lopes de Olive 02-06-2010 13:05
Ontem, antes de sair da empresa para fazer o meu segundo turno de trabalho, dar aulas, pensei...como posso chegar motivada para dar aula para um monte de alunos que vão enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Então, já muito exausta, fui me inspirar com a história de Daniel na Cova dos Leões, que é uma história que me encanta desde criança, Tão poderoso é o Nosso Deus, pois ele manteve os leões da cova calmos para não consumirem Daniel. Dessa maneira, chegamos à conclusão de que o Senhor nos mantém vivos a cada milésimo de segundo e isso é um presente do pai a nós.
Nossa motivação é Cristo!
Nossa segurança é Cristo!
Cristo é tudo em nós!
Jesus é Nosso Senhor!!!!!!
Luana Lopes de Oliveira
Igreja que está em São Paulo
Citar
 

Adicionar comentário



Joomla!. XHTML and CSS.