feed-image Feed Entries
Footprints PDF Imprimir E-mail
Escrito por TLD
Ter, 23 de Março de 2010 22:36

One night a man dreamed he was walking along the beach with the Lord.

As scenes of his life flashed before him, he noticed that there were two sets of footprints in the sand. He also noticed at his saddest, lowest times there was one set of footprints.

This bothered the man and he asked the Lord, "Did you not promisse that if I gave my heart to you that you´d be with me all the way? then, why is there only one set of footprints during my most troublesome times?"

The Lord replied, "My precious child, I love you and would never forsake you. During those times of trial and suffering when you see only one set of footprints, it was then i carried you."

Jesus: "I am with you always" Mt 28:20

Em português:

Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através  do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras  e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Última atualização em Qua, 31 de Março de 2010 11:46